Hà aqueles tipos que acham que, se o clube “deles” estiver a jogar e virem o jogo sem/com a pessoa X ao lado, perdem/ganham o jogo, o campeonato, a vida, sei là eu; hà aqueles que pensam que se (näo) virem o jogo no sofà Y, a beber Z e com o cachecol T, idem aspas. Ora eu começo a achar que as minhas fèrias däo sorte ao paìs, ora vejamos:

  • Todas as pessoas de boa saùde podem jà dar sangue independementmente dos preconceitos de outras, ver aqui.
  • O Tribunal Constiucional diz que duas pessoas do mesmo sexo jà se podem casar, desde que achem isso mesmo essencial para a sua vida na terra – ver aqui.

È melhor näo ler mais nada no jornal de hoje, näo và eu descobrir que afinal ou é poisson de avril ou que, ao aterrar amanhä nas Pedras Rubras, se deu uma revoluçäo e eu estava na estranja…

P.S. Ah, jà disse que a lìngua mais ouvida em Paris é… americano?

P.P.S. Existe um prémio nobel da gestäo empresarial? Entäo queria propor o tipo que pös a EDP a dar uns resultados do caraças, num tempo em que os consumidores estäo com a vida cada vez mais encalacrada, isto apesar de a electricidade estar mais cara e de os consumidores näo terem alternativa à EDP.  È um feito genial e digno de um prèmio de, digamos, 1,9 milhöes de euros. Uma explicaçäo lìmpida desta coisa maravilhosa que  ocorreu està no mesmo jornal, aqui.

